quinta-feira, 19 de abril de 2012

Timão e ô!!!! Finalmente!!!!

Bom dia, Flores do meu dia!!!!

Tudo certinho? Por aqui as coisas estão indo, como sempre, aos trancos e barrancos na alimentação e exercícios físicos. Eu definitivamente preciso colocar estas coisas em primeiro lugar na minha vida, mas tá difícil, sempre aparece uma ou outra coisa para fazer e, o que interessa mesmo, minha saúde, vai ficando de lado.

Ando estressada demais, com as crianças, com o marido (que aliás, quase se tornou ex, na semana passada), com os cachorros e comigo.

A Páscoa não foi nada boa, trouxe muito chocolate para esta casa e, uma fome descontrolada também. Aos poucos estou conseguindo me controlar, parte pelas dores que sinto no meu peito (e fico com medo de infartar) e parte porque preciso tomar um chá de vergonha na cara e, se alguém souber aonde vende, por favor, me falem.

Esta semana, fiz um pouco de tudo por aqui e quase não apareceu nada. Estou precisando dar uma hiper-mega-power limpeza aqui em casa, daquelas que você tira tudo do lugar, separa o que não usa e não quer mais, descarta e reorganiza, dando uma cara nova; mas cá entre nós, se alguém souber aonde foi parar o ânimo, me avisa.

A verdade é que eu já estou cansada disto. Desde que mudamos para cá, há mais ou menos 14 anos, faço isto direto e reto. Temos problemas com umidade, já fizemos várias reformas, trocamos os móveis, mas o maldito cheiro, continua lá. Estou sempre limpando, colocando aqueles coletores de mofo (que custam um absurdo) ou giz (uma opção mais em conta), mas nada adianta. Diminue um pouco, mas depois está lá de novo. Agora estou pensando em distribuir pelos armários, além dos montinhos de giz, alguns sachês com cheirinho, para ver se dá certo. É realmente, muito estressante, ter que ficar lavando e passando uma montanha de roupas, a cada 3 ou 4 meses.

Meninas... tá aí, um bom motivo para eu me esforçar um pouquinho no quesito regime, como não pensei nisto antes!!!! Olha só, se eu emagrecer logo, consigo diminuir uma boa pilha de roupas volumosas, que ficam entulhando o meu armário. Ou seja, se não dá de um jeito, a gente adapta, certo? E ainda de quebra, melhoro minha autoestima, porque não vou mais ficar olhando aquela pilha de roupas que guardo, para voltar a usar um dia. Fala sério, eu sou demais!!!

Resumindo o drama acima: vai limpar e organizar a casa, dona Val, deixa a preguiça de lado e, faz o que tem que fazer.

Mudando de assunto, para o assunto do post..... Ontem à noite, fiquei até quase meia-noite acordada, assistindo ao jogo do Corinthians pela libertadores e, pela primeira vez, não me arrependi. O Corinthians, versão 1 X 0, finalmente desencantou, aleluia!!! Valeu a pena, perder meu soninho de beleza, comer duas maçãs azedas pra caraca e, ver os 6 X 0, pra variar. Quem sabe eles não se inspiram e repetem o feito contra a Ponte Preta, no domingão.

É isto, fico por aqui, criando coragem para organizar o escritório, que está caótico!!!!

Beijinhos e inté!!!

PS. Sou corinthiana por imposição familiar, mas tenho que confessar que meu coração ainda bate pelo São Paulo, mesmo com aquele técnico que eu não gosto.

PS2: Passei na médica ontem e, o nódulo melhorou, mas tem que sumir totalmente, então, preciso continuar tomando remédio e fazendo compressa com água quente. Ai, meu estômago!!!!

Beijinhos de novo!

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi, tudo bem?

Meu nome é Patricia e faço parte da equipe de um site sobre moda e sapatos - Brandsclub.com.br - você conhece?

Bom, após ler seu blog algumas vezes, quero lhe dizer que o achei bastanteinteressante...

Estou buscando blogs que estejam em sintonia com nossa forma de pensar e queria saber se você tem interesse em fazer parte de uma parceria. Seria muito bom se houver como nos ajudarmos.

O que acha? Aceita o convite?
Aguardo sua resposta!

contato: blog@brandsclub.com.br

Beijos