segunda-feira, 2 de setembro de 2013

De volta, surgindo das cinzas!!!!

Bom dia, meninas!!!

Que saudades!!!! Depois de um longo e tenebroso outono e inverno, quase no final, estou de volta, com fé e coragem de mudar.

Neste período, perdi peso e os recuperei de volta. Comi problemas, engoli sapos e perdi saúde. Mas, no saldo da balança da vida, acho que estou tendendo ao positivo, porque aprendi com os erros.

A coragem para mudar os caminhos e os rumos da vida, surgem a cada dia e se intensificam. O desejo é ainda maior, porque não se trata apenas de emagrecer para ficar bonita e saudável, mas se trata de um processo de mudança de vida, em todos os sentidos e campos: saúde, emocional, estético, social e financeiro.

Neste momento, estou assistindo ao Encontro com Fátima Bernardes e ela está falando justamente disto, o porque é tão difícil emagrecer, porque não levamos para frente os nossos projetos de mudanças. Não acho que seja fácil parar de uma hora para outra e seguir adiante, mas continuar no erro é burrice, porque a cada frustração, a tristeza é ainda maior e, com ela ficam as marcas na nossa alma e, esta sim é difícil de eliminar.

Hoje, começo (de novo) meu processo de mudança, meu projeto pessoal de bem-estar, o Na Medida.

Fico por aqui, hoje, com muita saudades de vocês!!!!

Prometo visitar todas e colocar o papo em dia.

Beijos e boa semana

Um comentário:

Danielle disse...

Boa Sorte e seja muito bem vinda sempre...bjs Dani