segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Apareci

Boa tarde, meninas!!!

Saudades de vocês!!!

Andei sumida, desanimada, ocupada, sem vontade de passar por aqui e escrever. Cheguei a visitar vocês, mas sem deixar recados, infelizmente, a falta de tempo que estava me deixou assim.

Agora estou de volta, com muita vontade de botar a mão na massa e fazer acontecer, na verdade preciso fazer acontecer. Engordei, emagreci, adoeci, fiquei deprê, animei, desanimei, voltei a engordar. Estou daquele jeito que precisa fazer alguma coisa, porque tá difícil de continuar assim.

Fiquei pensando em jogar tudo pro alto, mas não posso desistir de mim. Sei que já aconteceu várias vezes de me deixar de lado, de esquecer que sou capaz, mas agora preciso fazer algo realmente mudar e para melhor na minha vida.

Estou montando um projeto de vida, baseado em mudanças reais e plausíveis, nada impossível. No decorrer da semana vou postando. Hoje é só para matar a saudades.

Beijinhos e até amanhã!!!

Nenhum comentário: