segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Projeto 5S

Bom dia, meninas!!!!

Tudo bem? Por aqui as coisas estão indo, melhores do que eu poderia imaginar em alguns aspectos e ainda a melhor muito em outros. O que importa é que estou com muita vontade de mudar e aos poucos, estou acertando as arestas e ajustando a vida novamente nos trilhos.

Iniciei mesmo sem querer querendo um processo de organização daqui de casa, meio tímido, mas que está sendo encorpado e que cá entre nós, não quero me tornar uma neurótica por tudo no lugar, mas que aos poucos, tudo vai ficando do jeitinho que sempre desejei.

A primeira etapa são os armários, há os benditos armários! No meu quarto e no dos meninos, tudo foi tirado para lavar, passar, guardar e descartar o que não serve mais ou não usamos mais. Hoje estou na etapa final (espero) do passar de roupas. Jesuis, quanta coisa!!! Mas o importante e mais legal de tudo é saber que vai ficar tudo limpinho e cheiroso. Depois eu mostro o antes e depois.

Hoje fico por aqui porque o dia vai ser longo, bom dia e ótima semana para todas nós!

2 comentários:

Roberta Zero Cal disse...

Oi Val
Estou em dívida com vc, né? fiquei de vir aqui te visitar mas quem diz que eu apareço...
Mas olha, vc sabe que eu te adoro, adoro o seu blog e me identifico muito com vc :)

Acho que a melhor coisa é qdo estas mudanças vão iniciando timidamente mesmo, nada que é radical é bom...
Assim mais devagar as coisas começam a fluir e qdo vc percebe já viraram novos hábitos.

Ótima semana para vc
Bjs

Unknown disse...

oi bom dia obrigada pela visita
eu tb comecei organizar aki mais o trem dificil de acabar kkk
bjs e otima semana