segunda-feira, 23 de julho de 2012

Eu vortei....

Boa noite, meninas

Em primeiríssimo lugar, quero agradecer ao carinho das minhas amigas das antigas, kkk, a Lyh, a Roberta e a Aline.

Em segundo lugar, feliz dia dos amigos atrasado (para variar) pra todas vocês, que moram no meu coração e mesmo ausente, não esqueço do carinho de vocês.

E, pra terminar... recomecei!!!

Não sei bem se o termo é "fui obrigada", mas recomecei, do zero, de novo, com esperanças e muita vontade de conseguir. O fato é que estamos contratando um plano de saúde (graças à Deus) e, descobri que com o meu IMC, sem chances.

Eu não sabia que eles podem recusar porque obesidade é doença e na maioria dos casos, nós os gordinhos, queremos fazer a tal cirurgia de redução de estômago. Posso jurar que não é o meu caso, nada contra que opta por esta saída, mas eu ainda acredito que eu posso conseguir sozinha, com força de vontade e disciplina.

Lembro-me de uma vez quando fui num gastro, por causa de uma crise de estômago, quando eu pesava no máximo uns 75kg e o médico me sugeriu que engordasse mais uns 15kg para fazer a cirurgia. Saí de la xingando até a 5a. geração do infeliz. Não preciso nem dizer que eu não voltei mais lá, né?

Agora, eu pergunto para vocês, minhas queridas: eu tenho outra escolha que não seja emagrecer, emagrecer e emagrecer!!!! Então, por isto eu voltei, agora pra ficar, porque eu não desistooooo!!!!

Força na peruca, vamos que vamos!!!! De volta para o Diário dos 45!

Beijos e boa semana!!!!

Um comentário: