quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Parabéns pra mim!!!!

Bom dia, meninas!!!

Tudo certo? Como foram de Natal? O meu foi ótimo, a noite do dia 24 passamos na casa de uns amigos, daqueles assim, quase irmãos e ontem almoçamos na minha mamis e, por mais incrível que possa parecer eu me comportei, comi super pouco. Acho que passei tanto tempo me preparando emocionalmente para este momento que deu super certo, nem na sobremesa eu ataquei ferozmente. Yes, I can!!!!

Bom, hoje é meu aniversário, estou muito feliz, porque meus filhos e meu marido me deram muitos beijos e abraços a meia-noite... como é bom!!!! De manhã, ao acordar, me abraçaram de novo e novos beijinhos (acho que estão me mimando, he he he), até meus cachorros me encheram de lambidas (eca!!!). Agora a pouco, minha mãezinha, meu pai e minha irmã me ligaram, assim como, a minha melhor amiga e minha afilhada linda e, por tudo isto, já valeu cada segundo deste dia.

A única coisa chata, foi meu marido que teve que ir trabalhar na parte da manhã, mas daqui a pouquinho ele vem para irmos almoçar juntos num restaurante japonês (pedido meu, pra despedida da gordice que habita o meu ser), depois vamos comprar meus presentes (é presentes.... pedi algumas roupas para o maridon, porque a coisa tá feia) e, por último, vamos ao cinema.

Amanhã, vou na Liberdade com as crias, levá-los para gastar o dinheiro que ganharam de presente de Natal (em besteira ... aposto), mas o dindin é deles e eles que façam bom proveito. Também vou à feira, abastecer a geladeira e para poder voltar aos trilhos, a partir de amanhã estou em reeducação alimentar, pois depois de ontem, sei que posso me controlar e não chutar o pau da barraca. Depois falo mais sobre o assunto.

Na 6a., sábado e domingo é dia de Maria aqui, preparando a casinha para o Ano Novo e para receber os amigos no dia 31.

Ah, dia 20 foi a formatura do meu mais velho do ensino fundamental II, foi tão bonito, gente que emoção, ver aquele tisquinho de gente crescer e depois de um tempinho e muito esforço, pegar o canudo. Parabéns filhão, você merece!!!! Só fiquei triste porque nem todas as crianças passaram e aquelas que não conseguiram, infelizmente, vão ter que deixar a escola, as regras lá são claras, repetiu está fora, perde a bolsa e a vaga.

Fico por aqui, beijinhos à todas, um excelente dia e fui!!!!

Um comentário:

Vanessa disse...

Olá.
Faz um tempinho que eu não venho a blogosfera, mas estou de volta.
PARABÉNS atrasado e muitas felicidades.
Bjoks