quinta-feira, 8 de março de 2012

Parabéns para todas nós!!!


Bom dia, meninas!!!!

Parabéns para todas nós hoje, que possamos ser lembradas, respeitadas e amadas, não só hoje, mas em todos os dias de nossas vidas.

------

Hoje começa o meu Projeto 45, com as seguintes questões a serem resolvidas no restante deste mês:

CASA
  • Criar uma rotina doméstica que funcione;
  • Organizar cardápio para o mês.
SAÚDE E BELEZA
  • Iniciar a reeducação alimentar;
  • Anotar tudo o que comer e contar os pontos;
  • Beber 2 litros de água diariamente;
  • Iniciar as caminhadas, 30' diários;
  • Separar 30' diários para cuidar um pouquinho de mim.
ARTESANATO
  • Bordar o jogo de toalhas para o IEOB (bazar do Dia das Mães);
  • Costurar toalha de mesa, kit de cozinha, cestinha para cebola, batata e alho.
  • Pintar a bandeja, caixa de esmaltes, caixote de frutas.
SAÚDE ESPIRITURAL
  • Iniciar a leitura da codificação;
  • Iniciar a leitura do Saúde espiritual;
  • Iniciar a leitura do Pense Leve.
  • OBS. Sim, eu vou tentar ler 3 livros ao mesmo tempo (loca a garota, heim?)
FAMÍLIA
  • Separar um tempinho para brincar com os meninos;
  • Acompanhar os estudos das provas mensais e bimestrais.
É isto, será que eu consigo?

Beijos e até amanhã

3 comentários:

Bethynha disse...

oi minha linda
eu odeio tomar chá..nunca tomo..mas essa semana vou seguir direitinho pra ver se o peso baixa..
tomara que semana que vem a nutri mande eu parar..o gosto eh horrivel
bjaooo

Rosangela disse...

bom dia querida
boa sorte nesse projeto
que vc consiga alcançar todos os objetivos
bjs

Lêda Bomjardim disse...

O,tá rolando sorteio de aniversário do meu bloguinho e os mimos são lindas vasilhas da Tupperware e conjunto de bijous. Passa lá e participa!
Bjos...