quinta-feira, 22 de março de 2012

A partir de hoje...


Bom dia meninas!!!!

Da janela principal do meu escritório, vejo o sol começando a brilhar nesta manhã de quinta-feira, me trazendo muita vontade de começar a lutar pela minha melhora.

Obrigada pelo conforto, realmente preciso vigiar mais minhas emoções e tomar conta da minha vida. E, por isto, resolvi voltar ao Projeto 45 e, levar à sério. Aproveito a ocasião em que me encontro, com uma crise danada de estômago, para dar início, porque assim não vou ter vontade de comer mesmo, kkkk.

Preciso refazer a plaquinha, ainda não deu tempo e, como estou na correria hoje, talvez só à noite. Por ora, fica a deixa de fazer um dia perfeito. Ah, vou monitorar também o meu humor.

-------
Dia do projeto: Início (decisão)
Humor: Esperançosa

-----

Beijuuuuuuuuussssssssssss

Nenhum comentário: