quinta-feira, 22 de novembro de 2012

30 dias para o FIM DO MUNDO

Bom dia, minhas flores!!!!

Pois é, faltam 30 dias para o fim do mundo e, por causa disto resolvi voltar a dar o ar da graça por aqui, para não me arrepender depois .... no dia 22 de dezembro kkkk.

Fiquei pensando um pouco nisto, cá entre nós é uma baita sacanagem para aqueles que nascerem depois do dia 21 de dezembro, como eu. Na minha família temos uma tradição (feita pela mamis) de almoço de comemoração de aniversário e eu, vou dançar legal.

Pensando bem, eu sempre dancei né? Um ano normal tem 365 dias e eu fui escolher para nascer justamente o dia 26 de dezembro, ou seja, normalmente só ganho um presente (o de Natal) e, meu almoço é japonês So-bo-ro ou francês se preferir, Almocè de ontè.

Mas quer saber, vamos olhar pelo lado positivo das coisas... : se o mundo acabar e eu não tiver feito aniversário, não vou ficar mais velha, certo? E, se não tiver almoço de aniversário, vou ter economizado calorias, o que é muito bom para uma pessoa que como eu, tenho muitos múltiplos de 2 kilos extras a perder.

Deixando a brincadeira de lado, vamos brincar de fazer algumas coisinhas nos próximos 30 dias para tornar a nossa vida mais feliz e mais leve, assim se o mundo acabar, estaremos mais tranquilas, e se não acabar, poderemos ter incorporado mudanças leves e definitivas nas nossas vidas, ok?

Tarefa do dia:
1. CASA: passar a pilha de roupas e guardar, para manter a casa organizada;
2. LAZER: terminar de montar minha árvore de Natal (vai que não acaba, né?);
3. ALIMENTAÇÃO: beber 2 litros de água e comer mais frutas;
4. ATIVIDADE FÍSICA: off, joelho estourado.

Beijinhos e até amanhã

Um comentário:

Roberta Zero Cal disse...

Val...
Putz, nascer no dia 26 de dezembro realmente ninguém merece. E festinha de aniversário qdo era criança então? aposto que faltava todo mundo hehe.
Minha irmã é traumatizada, até hoje não faz nada pq qdo era criança todo mundo faltava por conta do carnaval (ela é de fevereiro e antigamente o carnaval sempre caia junto com o niver dela.

Olha, prefiro esperar o fim do mundo deitada, lendo um bom livro. E espero que o mundo acabe num grande barranco hahaha

Beijos